terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Homenagem a Professora Úrsula Jeremias!!!


Ela só poderia fazer aniversário na data mais festiva do ano: dia 01/01. Isso foi fácil de descobrir.

Difícil é saber qual o ritmo que podemos vê-la dançar, e não gostar. Qualquer cavalheiro quer tê-la como parceira. Seus movimentos vão de fortes a suaves em frações de segundos e sempre com aquele sorriso enorme no rosto.

Com uma forte expressão corporal e determinação, ela pôde trilhar seu caminho no mundo da dança e deixar sua marca registrada.

Já escutamos várias frases a seu respeito e resolvemos escrever algumas delas aqui:

- “Úrsula e sua dança com direção hidráulica.” – por Gustavinho (professor)

-“Ainda não vi um ritmo que ela não dançasse bem.” – por Aimée (assistente)

-“Sú.......cessu” – por Rodrigo Menezes (bolsista)

-“Dança muito!” – por Nelson (aluno)

-“Fecho com ela.” – por Vitinho (bolsista)

-“Já vi poucas dançando como ela.” – por Eduardo Camilo (bolsista)

Sabemos que muitas outras frases já foram ditas ou pensadas por vocês. E gostaríamos de tê-las aqui. Então, deixem sua frase, recado ou um simples olá pra ela.


11 comentários:

Anônimo disse...

fecho msm , pra qualquer parada
feliz aniversario lindona

MC CHIQUINHO disse...

Adoro quando vc pega meu braço e diz:

não vai fazer aula?
vem me ajudar !
Fico de fora só para ela me pegar pelo braço e andar tres metros ao meu lado.

me aguentaaaaaaa quando aparecerrrrrrr de nooovoooooooo

Anônimo disse...

Dancarina espetacular!!!poucas tem o talento e o charme q ela tem ....

Unknown disse...

Linda! Além de professora, é uma amiga querida! Quando crescer, quero dançar que nem ela!!!

Unknown disse...

Nossa, é uma baita responsabilidade falar qq coisa dessa moça... até pq minha filha já a adotou como mãe!!! O que dizer... Úrsula, vc é maravilhosa!!! Como pessoa, como professora, como amiga, uma boa capricorniana!!!...rs
Obrigada por tudo que tem feito pela Luh...
Seja muuuuuuito feliz de verdade!!!
Mil beijinhos!!!

Anônimo disse...

Úrsula..
linda.. maravilhosa.. sensacional.. única..
isso todos sabem..
ela é o meu "objetivo" na dança !
Mãe .. TE AMO !!

Unknown disse...

Difícil colocar nas palavras o que sentimos. Nosso dia-a-dia é o melhor resumo de tudo. Amiga, te adoro de coração!!!!! Sua dança é belíssima e ser sua amiga é mais que demais. Muita luz na sua vida, sucesso, alegrias, sonhos realizados e tudo mais que você possa desejar. Beijão

Anônimo disse...

Úrsulααα o/

umα dαs pessoαs mααis fαntαsticαs que eu conheço... gosto muito de ti Professora, um diα eu dαnço que nem você. rsrs.

Tia Sú pαrαbéns, tudo de bom prα você, e αproveitαndo, te desejo um excelente αno novo com muitα pαz e prosperidαde.

beijααo . te αdoro muitooO! ♥

'Bia bolsista'

Anônimo disse...

úrsula,
acho que vc deve saber o quanto é especial para todos!!Você fascina todos a sua volta.Quem te ve na rua, pode pensar que você é uma pessoa normal,mas nós e todos que te conhecem sabe que existe uma luz que te ilumina e faz bem a todos que estao ao meu lado. tenho orgulho de dizer que você é o meu exemplo.Não apenas de dançarina ou como professora mas acima de tudo sobre a pessoa que vc é e que um dia eu desejo me tornar!que vc seja muito feliz em mais um ano de sua vida, muitas felicidades e te desejo o melhor do mundo!

parabénns tia suu!
grande beijo,
Juliana :)

Anônimo disse...

Bom o que dizer de Úrsula Jeremias!!
Difícil....
ela é uma menina, à medida que passa o tempo vai ficando mais famosa. Se dedica com muita força às tarefas que executa, sempre tentando escapar do "comum", e se envolvendo em coisas novas. Sabe viver com intensidade o que propõem a si mesma, desde um pequeno trabalho a um amor.(Júlio que diga.Rsrs.)
É responsável, perseverante, organizada e perfeccionista.Ah! também muito charmosa e observadora!

Sú, quero que saiba que eu te gosto muito e tenho um carinho enorme por você! E obrigado por sempre estar me dando aquela força e me animando com as coisas que diz!! RSRSRSSRSRS...
Parabéns!

Você é um SÚÚÚ...........CESSOOO !!!

Unknown disse...

ursula ....
dispensa comentarios , melhor dançarina q eu ja vi na minha vida , melhor professora q vou tiver , tenho ou vou ter na minha vida ....
bjos sogrinha querida=p